OS ÓCULOS POSSUEM PROTEÇÃO UVA/UVB?

Todos os nossos óculos possuem proteção UVA/UVB.

Os nossos óculos possuem 400 nanômetros (unidade de medida) de proteção UV. (A Anvisa pede no mínimo 385 nanômetros).

VENDEM APENAS NO VAREJO?

Não, vendemos também no atacado. Para maiores informações sobre como comprar no atacado e ser um revendedor Trísion Eyewear entre em contato pelo telefone (21) 3245-4875 ou whatsapp (21) 98011-8467.

TENHO QUE TER CNPJ PARA COMPRAR NO ATACADO?

Não, atendemos também pessoa física.

COMO SER UM REVENDEDOR TRÍSION EYEWEAR?

Temos condições especiais para você começar. Entre em contato pelo whastapp (21) 98011-8467.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SER UM REVENDEDOR TRÍSION EYEWEAR?

Ter o próprio negócio, flexibilidade de horário, alta rentabilidade, credibildade na marca, lançamentos frequentes.

QUEM PAGA O FRETE?

O frete é por conta do comprador. Apenas abrimos exceções no caso de frete promocional para algumas regiões ou negociações específicas, sendo isso estipulado pela Trísion Eyewear.

EM CASO DE RETORNO DA MERCADORIA:

A Trísion Eyewear não poderá ser responsabilizada por retorno do pedido em caso de endereço errado ou tentativas de entrega na qual não há quem receba, ficando por conta do cliente o valor de frete para novo envio.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA A MERCADORIA CHEGAR NA MINHA RESIDÊNCIA?

- O tempo para liberação da mercadoria é de acordo com a aprovação do pagamento. Assim que for confirmado o pagamento faremos a postagem com prazo máximo de 48 horas úteis.

- O envio é feito pelos Correios Nuvem envio, e o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos mesmos.

EM CASO DE ATRASO NA ENTREGA:

A Trísion Eyewear não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega causados pelos Correios ou transportadoras. Ambas as partes deverão aguardar o prazo dado pelos Correios ou transportadoras, mesmo que haja atraso no retorno por parte deles.

EM CASO DE EXTRAVIO:

 

A Trísion Eyewear ficará responsável pelo envio de um novo produto. Caso não haja o mesmo produto, o cliente ficará com o valor de crédito para escolher outro, não haverá devolução do valor pago. Ambas as partes deverão aguardar a conclusão por parte dos Correios ou transportadoras comunicando o extravio da mercadoria.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos estes meios de pagamento:

QUAL O CUSTO DO ENVIO? / FRETE

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

COMOOS ENVIOS SÃO REALIZADOS?

Trabalhamos com:

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Fazemos envios para todo o país.

QUAL O PRAZO PARA FAZER UMA TROCA?

Até 7 (sete) dias a contar da data da entrega.