A Trísion Eyewear possui uma política de troca e devolução que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca e devolução das peças adquiridas pela internet em até 7 (sete) dias a contar da data da entrega.
Não aceitamos troca/devolução fora desse prazo (sete dias a contar da data de entrega). Caso na devolução seja identificada qualquer divergência ou violação do produto não aceitaremos a troca/devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia acompanhado da justificativa de recusa.
COMO EFETUAR TROCA/DEVOLUÇÃO?
Comunique via email ([email protected]) e whatsapp (21) 98011-8467 qual o motivo da troca ou devolução, respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Após receber nosso retorno com todas as intruções, você tem até 3 dias úteis para nos enviar o produto.
COMO ENVIAR O PRODUTO EM CASO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente em embalagem original ou similar, com todos os documentos recebidos. Devolva todos os acessórios que acompanham o produto, incluindo incluindo brindes e afins. Caso a embalagem não esteja devidamente protegida/embalada e venha a danificar o produto o mesmo poderá ser recusado. A etiqueta do produto não poderá ter sido violada (intacta).
TEREI QUE PAGAR NOVAMENTE O FRETE?
- Em caso de devolução o valor do frete não será reembolsado.
- Em caso de troca a primeira troca é grátis, mas demais solicitações de troca de um mesmo pedido nos reservamos no direito de fazer uma nova cobrança de frete e encargos de postagens.
QUAL O PRAZO PARA FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Temos 30 dias após o recebimento do produto para analisar o produto e finalizar a troca ou solicitar cancelamento da compra.
TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
A TRÍSION EYEWEAR SE REVERSA NO DIREITO DE NÃO FAZER TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.
Caso seja necessário a troca de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor pago pelo produto e não o seu valor original,(exemplo: se você adquiriu uma peça em promoção por 100,00 reais mas seu valor era de 200,00 reais ou houve uma atualização e o valor atual seja 210,00 reais, o valor considerado será o de 100 reais). O que vale é o valor pago pelo produto.
COMO FUNCIONA A TROCA POR OUTRO PRODUTO?
O cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor de crédito ou mediante acerto da diferença. Troca por outro produto de valor inferior o valor da diferença não será reembolsado, o cliente receberá um crédito para usar no site no período de 30 dias.
COMO SEREI RESSARCIDO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?
- Pagamentos com cartões de crédito/débito a administradora do cartão será comunicada sobre o estorno e o prazo é estipulado pela administradora do cartão.
- Pagamento com boleto bancário/depósito o reembolso será feito na conta corrente do titular em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devoluçao. (Recebimento/análise). O reembolso será realizado somente na conta corrente do titular cadastrado, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.
ATENÇÃO:
A GARANTIA DO PRODUTO SE ESTENDE PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, DENTRO DO PRAZO DE 90 (NOVENTA) DIAS.
NÃO ABRANGEM DEFEITOS POR MAU USO: LENTES TRINCADAS, RISCADAS, QUEBRADAS, DANOS PELA SUBSTITUIÇÃO DAS LENTES ORIGINAIS, DESGASTES DE PLAQUETAS, OXIDAÇÃO DE PARTES METÁLICAS, HASTES QUEBRADAS POR TORÇÃO, FRONTAL QUEBRADO E PEÇAS COM FALTA DE COMPONENTES.
LEIA O CERTIFICADO DE GARANTIA E VEJA AS DICAS DE COMO CUIDAR BEM DOS SEUS ÓCULOS.